Olá, sou Janaína, formada em odontologia há 12 anos e apaixonada por festas (depois de tanto ver mamis trabalhando nesta área.
Hoje é dia de festa, pois teremos a confraternização da Odontologia SESc Centro no Janaá Buffet. Portanto , o pensamento anda longe dos molares necrosandos, laterais e centrais.
Depois postarei algumas fotinhas deste evento. A galera já está se arrumando por aqui!!!!!!